Home » Games » VALLHALLA: O que os vikings podem trazer às marcas?

VALLHALLA: O que os vikings podem trazer às marcas?

Por: Luiz Guilherme Cortez de Figueiredo Guedes

9 de novembro de 2020

Novembro de 2020: A UBISOFT lança mais um sucesso de sua franquia ASSASSIN´S CREED, agora a saga dos VIKINGS chega aos gamers!

Falar que VIKINGS chama atenção não é novidade. Basta reparar no sucesso que foi a série VIKINGS do Netflix, entre outros conteúdos do gênero, tal qual o ÉPICO GAME SKYRIM, onde os NORDS eram… vikings!

A partir da onda, uma nova hype no mercado apareceu, desde barbas longas (e cuidadas por barbearias e produtos de ponta) até brinquedos, roupas e viagens aos países nórdicos (esse aqui embaixo sou eu na Noruega, catando o útimo barco Viking existente e visitando o local da cidade da série):

Bom, tietagem à parte, a questão é que agora mais um game de peso (os Vikings eram pesados? Parece né?) está chegando ao mercado, e seguindo o sucesso da franquia (UBISOFT – sou seu fã), tem tudo pra dar certo.

Te pergunto: e sua marca, vai singrar os mares com esse navio (Drakkar)?

Oportunidades de cara:  mercado de barba, comidas, bebidas, bebidas e bebidas novamente, viagens, brinquedos, artes, esculturas, posters…

A moda vem e vai rapidamente. Quer idéias pra sua campanha, e como traduzi-la para o público geek? Fala comigo!

Abs e até o próximo post!
Luiz Guedes – Founder Grupo Epic, e apaixonado pelo mundo Viking
guedes@grupoepic.com.br

Autor: Luiz Guilherme Cortez de Figueiredo Guedes

Founder do GRUPO EPIC, especialista em conectar grandes marcas ao mercado POP | GEEK | NERD | GAMER. www.guedesonline.com

[mashshare]