Home » Mercado » Nova assistente virtual da Dailus tem perfil da Geração Z

Nova assistente virtual da Dailus tem perfil da Geração Z

Por: Republicação

23 de abril de 2021

Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z

Pensando na aproximação com o público, a DAILUS decidiu convidar os consumidores para escolherem o avatar que melhor representasse a primeira assistente virtual da marca.

As primeiras etapas aconteceram nas redes sociais da marca e contou com uma votação entre três ilustrações. Mais de 25 mil pessoas participaram, elegendo a personagem que mais gerou identificação.

Percebendo a ausência de representatividade de corpos na mídia, que chega até mesmo às atendentes virtuais, a DAILUS decidiu ir contra a padronização desses estereótipos, adotando belezas democráticas e reais. Traduzindo a essência e os valores da marca nas ilustrações, as consumidoras puderam se identificar nos interesses e características de cada personagem desenvolvida.

A Dai escolhida pelo público possui o perfil da Geração Z. A jovem de 22 anos é nail artist, produtora de conteúdo, tagarela profissional, louca da astrologia e expert em comprinhas online. É encantadora na forma de se comunicar, debochada na medida certa, sensível e empática. Traz carisma e empolgação em sua fala, o seu lado criativo sempre fala mais alto. No trabalho, não é apegada a rótulos e gosta de experimentar um pouco de tudo.

Para a marca, as transformações digitais são indispensáveis. Em 2019, por exemplo, a DAILUS apresentou sua própria plataforma de e-commerce. O sucesso foi tanto que a demanda do SAC, principal ponto de comunicação com os consumidores, cresceu.

A chegada da influenciadora virtual vem para acompanhar o ritmo de crescimento das vendas e solicitações, sem deixar de oferecer agilidade e excelência nos atendimentos. A Dai estará a cargo de todo contato digital com o público final, a partir de 08 de abril.


Fonte: https://www.publicitarioscriativos.com/dailus-lanca-assistente-virtual-com-perfil-da-geracao-z/

[mashshare]