Heineken cria game com pilotos e consumidores em ação para F1

A Heineken 0.0 que é patrocinadora global da F1 fez uma ação para os fãs de automobilismo e de games. Criou o torneio Player 0.0, que conta com a participação de nomes como Tony Kannan, Bia Figueiredo, Karol Queiroz, Gordox e Yetz, para descobrir quem é o o jogador mais rápido no videogame multiplataforma de… Continuar lendo Heineken cria game com pilotos e consumidores em ação para F1

Prêmio eSports Brasil amplia time de marcas

O Prêmio eSports Brasil chega em sua quinta edição, que vai acontecer  no dia 16 de dezembro em São Paulo, realizado pela GTG em parceria a Player1 Gaming Group. E esse ano a premiação vai contar com o patrocínio oficial  da Oi, Lenovo, Monster Energy, New Era e GE eSports. Ficou interessado? Confira o artigo … Continuar lendo Prêmio eSports Brasil amplia time de marcas

Em primeira campanha de marca no Brasil, Free Fire mostra que “o jogo virou”

A Garena faz sua estreia em sua primeira  grande campanha para o Free Fire aqui no Brasil. O jogo de battle royale possui mais de 150 milhões de jogadores ativos pelo mundo. A campanha “o Jogo Virou” conta peças para mídia online, TV, Out of Home, redes sociais e também ativações na cidade do Rio… Continuar lendo Em primeira campanha de marca no Brasil, Free Fire mostra que “o jogo virou”

iFood recria lanchonete Avalanches, do Cidade Alta, na vida real

O iFood resolveu fazer  mais uma ação para os fãs de Cidade Alta, o principal servidor da América Latina de GTA,  trouxe para vida real a lanchonete Avalanches. O cardápio no app conta com lanches ( hambúrgueres de carne,  de frango e  vegetariano) e bebidas, além de  combos com colecionáveis, uma das opções é com… Continuar lendo iFood recria lanchonete Avalanches, do Cidade Alta, na vida real

Um universo, diversos players

Cada dia mais o universo gamer está sendo atualizado,  e o mundo que em sua demo era formado principalmente por jovens e homens agora a cada atualização ganha mais heterogeneidade. Hoje em dia o universo gamer está tomado de diversidade  de gênero, idade, etnia e o público LBTQIA+, que questões e bandeiras que envolvem essa… Continuar lendo Um universo, diversos players

A próxima onda do game

A próxima onda do mercado game está  perto e se marcas querem pegar  ela, terão que se antecipar para não perder as tendências. Isso tudo foi  discutido dentro e fora dos palcos do evento Maximídia. Quer saber mais sobre? Leia o artigo da Isabella Lessa: https://www.maximidia.com.br/noticias2021/2021/10/07/a-proxima-onda-do-game/ Autor: Isabella Lessa Linkedin: https://www.linkedin.com/in/isabella-lessa-41487856/

Princesas Disney e Star Wars chegam aos brindes do McLanche Feliz em outubro

O McDonald’s em outubro traz no McLanche Feliz as Princesas da Disney e Star Wars como brindes. Ao todo serão 17 opções de brinquedos, são 8 opções das Princesas Ariel, Bela , Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Moana, Mulan e Tiana,  e 09 opções de Star Wars Yoda, Chewbacca, Darth Vader, Boba Fett, Stormtrooper, Kylo… Continuar lendo Princesas Disney e Star Wars chegam aos brindes do McLanche Feliz em outubro

Coca-Cola aposta no universo gamer com nova plataforma

A The Coca-Cola Company lançou uma nova plataforma com foco em interagir com o  público  gamer e entrar no mundo do eSports. A plataforma “A Magia Acontece”  também conta  com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que esconde 25 códigos para o público ganhar prêmios a partir do dia 11 de outubro. Ficou… Continuar lendo Coca-Cola aposta no universo gamer com nova plataforma

Netflix compra seu primeiro estúdio de jogos com aquisição da Night School

A Netflix  começou a colocar seu plano de expansão para um streaming de vídeo games  em ação ao adquirir seu primeiro estúdio de jogos, Night School. O plano da gigante  do streaming  é incorporar o jogos  nos seus planos de assinatura, sem anúncios e compras na plataforma, como já ocorre com os filmes e séries.… Continuar lendo Netflix compra seu primeiro estúdio de jogos com aquisição da Night School

publicado
Categorizado como Artigos, Games