Home » Mercado » Grupo Heineken lança cerveja para os Millennials brasileiros

Grupo Heineken lança cerveja para os Millennials brasileiros

Por: Republicação

25 de junho de 2021

Heineken lança cerveja Tiger no Brasil mirando os millennials

Recentemente, o grupo Heineken anunciou o lançamento da cerveja Tiger no Brasil, uma das principais marcas globais da empresa. De acordo com a empresa, a Tiger chega com foco no público jovem, sendo o principal lançamento da Heineken para este ano de 2021. A princípio, a cerveja chega ao sul do país em julho, e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil.

Foto: Divulgação/Heineken
Criada em Singapura, em 1932, atualmente a cerveja Tiger está presente em mais de 50 países. De acordo com a Heineken, a marca chega com foco no público jovem, ao mercado para concorrer no segmento de mainstream, onde estão marcas como Amstel, Brahma, Devassa e Skol.

Até o momento, o segmento é o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume, segundo dados da Nielsen.

“O lançamento reforça nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil”, afirma Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken, em comunicado.

O produto do Grupo Heineken chega ao Brasil em três versões: lata, com 350 ml; garrafa, com 600 ml e barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas da cervejaria em Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.


Fonte: https://adnews.com.br/heineken-lanca-cerveja-tiger-no-brasil-mirando-os-millennials/

[mashshare]