Home » Games » Cyberpunk 2077 vendeu mais de 13 milhões de cópias – mesmo após reembolsos

Cyberpunk 2077 vendeu mais de 13 milhões de cópias – mesmo após reembolsos

Por: Luiz Guilherme Cortez de Figueiredo Guedes

23 de dezembro de 2020

Número leva em conta cópias e reembolsos realizados até 20 de dezembro

Cyberpunk 2077 vendeu 13 milhões de cópias, de acordo com relatório financeiro divulgado pela CD Projekt nesta terça-feira (22).

De acordo com o comunicado, o número já leva em conta reembolsos feitos em todas as plataformas nas quais o jogo foi lançado até o último domingo (20). O lançamento de Cyberpunk 2077 foi conturbado, com uma série de problemas de desempenho que levaram uma grande quantidade de jogadores a pedirem o seu dinheiro de volta.

A empresa criou um programa para que jogadores insatisfeitos com o jogo fizessem pedidos de devolução. Poucos dias depois, a Sony retirou o jogo da PlayStation Store e prometeu reembolso irrestrito de cópias digitais. A Microsoft seguiu o mesmo caminho e ampliou as condições de reembolso do game no Xbox.

O estado do game no PS4 e no Xbox One pode inclusive levar a ações judiciais contra a empresa, que havia dito a investidores que o game estava rodando bem em ambas as plataformas em uma reunião realizada antes do lançamento, em 10 de dezembro.


Fonte: POR BRUNO SILVA22.12.2020 18H26

https://www.theenemy.com.br/cyberpunk-2077/cyberpunk-2077-vendas

 

Autor: Luiz Guilherme Cortez de Figueiredo Guedes

Founder do GRUPO EPIC, especialista em conectar grandes marcas ao mercado POP | GEEK | NERD | GAMER. www.guedesonline.com

[mashshare]