Home » Games » C6 Bank, agora, também fala a linguagem dos gamers

C6 Bank, agora, também fala a linguagem dos gamers

Por: Luiz Guilherme Cortez de Figueiredo Guedes

7 de julho de 2021

Se tem um segmento que mais apareceu aqui nos meus textos com estreias no mundo dos games é o financeiro. Desde concursos focados em streamers até consórcios específicos, desde grandes bancos até os digitais e fintechs. Nesta semana, mais um entra para a lista. O C6 Bank fechou uma parceria com a Ubisoft para permitir que os clientes do C6 tenham acesso a itens dos jogos da desenvolvedora de forma gratuita.

A notícia foi adiantada por Maxnaun Gutierrez, sócio e head de produtos e pessoa física do C6 Bank. “A partir de agora, clientes do C6 Bank poderão resgatar gratuitamente códigos que liberam itens em jogos da Ubisoft, como packs de skins para personagens; a ação aproxima o público do banco aos games da marca”, escreveu Maxnaun.

Entre os jogos disponíveis estão Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Valhalla, por exemplo.


Por:

Luiz Gustavo Pacete

Editor da Fast Company Brasil e head de conteúdo da MMA Latam, possui especialização em Inovação pela ESPM e Jornalismo Digital pela Universidade de Navarra. Passou por ProXXIma, Meio e Mensagem, Istoé Dinheiro e Revista Imprensa e já cobriu festivais de inovação como CES, SXSW e Websummit. No Update or Die, escreve sobre a relação entre games, e-sports e cultura geek com o mundo dos negócios.

Fonte: https://www.updateordie.com/2021/07/05/c6-bank-agora-tambem-fala-a-linguagem-dos-gamers/

Autor: Luiz Guilherme Cortez de Figueiredo Guedes

Founder do GRUPO EPIC, especialista em conectar grandes marcas ao mercado POP | GEEK | NERD | GAMER. www.guedesonline.com

[mashshare]